segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Fugidinha para Gramado RS

Olá, pessoal.
Estou super feliz, acabamos de fechar um fim de semana em Gramado para Outubro de 2013, na verdade eu gostaria de ter ido no inverno, mas como utilizamos milhagem, só conseguimos adquirir as passagens para Outubro. Mas ainda assim, estou muito animada, pelo que vi no site da cidade, na primavera o clima varia muito entre frio e calor, então vamos fazer uma mala bem mista. E me parece que a cidade fica extremamente linda e florida, depois eu conto tudinho.
Gostaria de contar com a ajuda de vocês, com relação aos passeios, se você já foi a Gramado nessa época, conte-nos como foi sua experiência.
 
Abraços.

2 comentários:

  1. Primavera, para mim, é a época de visitar a Serra Gaúcha!! Temperatura amena e muitas hortências pelas estradas e pela cidade. Faça o turistão básico, se ainda não conheces a região, é tudo muito perto - grudadinho. Mas reserve tempo para as belas experiências gastronômicas, pois dessas vocês não escaparão!! Almoço no café colonial Bela Vista (estrada Gramado/Canela) um Fondue para o jantar e um chocolate quente com cobertura na Velha Bruxa são básicos! Boa viagem!

    ResponderExcluir
  2. Paula, muito obrigada por sua atenção, certamente vamos seguir suas dicas, o tempo é curto, mas espero aproveitar muito a viagem.
    beijos sou fã do seu blog.

    ResponderExcluir