sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Atrações Navio Msc

 
 

Bares do Navio

Foi a minha primeira viagem de navio e eu adorei, claro que existem algumas pontuações que farei no decorrer do post, mas nada que fizesse me arrepender da viagem.
Todos os ambientes do navio são extremamente luxuosos, os bares são temáticos, todos lindos, mas o meu predileto é o mais badalado, o Tiger bar, como o nome sugere, toda a decoração segue a linha tigresa, ai meu Deus! que loucura! vejam e enlouqueçam mulheres. rs
 
 
Todos os ambientes seguem a mesma linha de luxo, o navio comporta mais de 3.000 passageiros e a tripulação para atender toda essa gente é de aproximadamente 1200 pessoas, para mim o serviço foi impecável, a todo momento observei pessoas limpando os corrimãos, os espelhos, enfim deixando tudo em perfeito estado de limpeza.
A noite cada bar tem apresentações diferentes, uns mais cheios e outros mais vazios, daí você decide, quer algo mais reservado ou quer ficar na agitação, ah, os drinks, são deliciosos.
 
 
 
 

As atrações

Além dos bares, há outras opções de entretenimento de dia e de noite, para o dia há diversas gincanas a beira da piscina, recreação infantil e alguns bares também funcionam, há também uma linda biblioteca para quem gosta de ler.
Já a noite a agitação é maior, você pode escolher ver uma peça no teatro, pode arriscar a sorte ou o azar no meu caso, jogando no casino, pode circular pelas lojas sempre cheias e com preços interessantes, ou simplesmente sentar num dos bares, para ouvir música ao vivo, tomar uns drinks e jogar conversa fora.
 
 





 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário