segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Looks Jantar de gala e festas no Cruzeiro

OH! dúvida cruel, não, não se desespere, vou dar umas diquinhas quentes para facilitar sua vida na hora de preparar a mala.

Noites de Gala

 
Num cruzeiro de sete noites há apenas duas ocasiões que se sugere o traje de gala, sim é uma SUGESTÃO, e não são todas as pessoas que se vestem assim, eu acho legal entrar no clima, então levei dois vestidos mais arrumadinhos para essas ocasiões, como foi minha primeira viagem de navio também fiquei perdidinha, então não levei nada muito trabalhado não, mas haviam pessoas que investiram sim e estavam elegantérrimas com longos bordados com pedrarias, rendas, paetês,  cabelos  e makes impecáveis (dentro do navio há salão de bebeza) e outras que optaram por produções mais simples, enfim... no navio a moda é bem democrática.
Para não errar arrume-se como se estivesse indo a um casamento ou formatura, respeitando seu estilo, se prefere roupas de balada se joga no paetê e faça sucesso.
O jantar do comandante é o mais glamuroso, antes do jantar é servido um coquetel, o clima é muito legal, me senti no titanic. hahaha
Ah, ia me esquecendo do baile com o comandante, esse eu pulei, mas caso queira você poderá dançar e tirar fotos com o comandante.
O segundo jantar de gala é mais simples não tem o luxo do jantar do comandante, mas como o roteiro pede é legal caprichar no visu, nesse caso optei por um tubinho básico com echarpe nos ombros, porque acreditem, faz muuuito, mas muito frio mesmo dentro do navio, então é legal levar algo para cobrir os ombros.
Ah, para os homens pede-se terno, mas caso prefira coloque camisa, calça e gravata.
 
Eu não me acho exemplo de moda para ninguém, e pensei mil vezes antes de postar essas fotos com os looks, mas postei porque acho que ajuda,  a ter uma idéia na hora de fazer a mala, não reparam minha cara no jantar do comandante, eu tinha passado mal nesse dia.






No Jantar do Comandante







Segundo jantar de gala






 

Jantares

Geralmente após os jantares acontecem as festas ou atrações nos bares, então vale apostar em roupas arrumadinhas com cara de balada, ou de sair para jantar mesmo, lembrando sempre do frio, gente, eu já havia lido em alguns blogs que era muito frio, mas eu não botei fé e me ferrei, é frio, muito frio, é frio de doer, entenderam? rs
Certos dias poderão ser sugeridos trajes para festas temáticas, nesse cruzeiro teve a festa da Itália e pedia-se trajes vermelhos, verdes e brancos, teve a festa do carnaval com trajes carnavalescos ( ninguém levou. rs) e a festa do branco com trajes brancos.
Tudo muito democrático, o importante é vestir-se de forma que se sinta bem, o bom e velho espelho será seu aliado na hora de se vestir.
Minha dica é que levem camisas de manga cumprida, casaquinhos, echarpes e se forem muito friorentas levem calças cumpridas ou meias finas.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário